quinta-feira, 21 de junho de 2012

NOVAS INSCRIÇÕES PARA 2012

NOVAS INSCRIÇÕES PARA OS CENTROS DE LÍNGUAS






NOVAS INSCRIÇÕES PARA OS CENTROS DE LÍNGUAS



A partir de 25/06 estarão abertas as inscrições para o Centro Interescolar de Línguas pelo site : http://www.se.df.gov.br/ (utilize navegador Mozila) exclusivamente para alunos da Rede Pública de Ensino do DF.


Os alunos que estão matriculados na rede a partir da 5ª série até o 3º ano do ensino Médio poderão inscrever-se. Este ano o atendimento será pelo site da Secretaria, não haverá atendimento pelo Sistema Telematrícula.


Mas atenção: observe que no site o aluno realiza apenas uma inscrição para a seleção, com mais de uma opção por língua e por CIL. Após o término do período de pré-inscrição e homologação que vai de 25/06 até 06/07, o candidato será selecionado pelo Sistema de Matrícula e deverá comparecer ao Centro de Línguas com os documentos para efetivação da matrícula.


Aproveite a oportunidade e estude em uma escola de qualidade.

Nos cursos ofertados o aluno aprende a ler, ouvir, falar fluentemente, escrever e interpretar.


O CIL Gama oferece:


INSCRIÇÕES FEITAS PELO SITE de 25/06 a 06 de Julho de 2012

5ª série e 6ª série – Juvenil 1 (J1)
7ª série e 8ª série – Básico 1 (B1)
Ensino Médio - Específico 1 (E1)

Francês: matutino, vespertino e noturno.
Espanhol:matutino, vespertino e noturno.
Inglês: matutino, vespertino e noturno.

Inscrições diretamente na SECRETARIA DO CIL GAMA somente para o Curso de Japonês (30/07 A 03/08, por ordem de chegada) Japonês: vespertino - Ensino médio – E1


Existem oito centros de línguas no DF: CIL Gama, CIL Brasília, CIL2 L2Sul, CIL Brazlândia, CIL Ceilândia, CIL Guará, CIL Sobradinho e CIL Taguatinga. Alunos matriculados em qualquer escola da SEDF podem inscrever-se para qualquer um dos Centros de Línguas.

Esta é sua chance, não perca o período de inscrição.


CONQUISTE SEU FUTURO.
PERÍODO: DE 25 de Junho a 06 de Julho
http://www.se.df.gov.br/
Alunos da Rede Pública do DF da 5ª série ao Ensino Médio.


                                                                                                                                



Instruções Importantes


• O período de inscrições será de 25/06 a 06/07.
ETAPA 1 - Inscrição• Faça a inscrição utilizando somente o Navegador: MOZILA, guarde seu comprovante de inscrição. http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm  


• As inscrições para os CILs são exclusivas para alunos da Rede Pública da SEDF a partir do 6° ano/5ª série, incluindo o 2° e 3° segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).


• Se o seu nome não for encontrado na atual escola onde está matriculado, não efetue a pré-inscrição, procure a secretaria de sua escola.


• Apenas a pré-inscrição no site, não garante a efetivação. Para confirmar sua pré-inscrição, feita no site,  você deverá procurar a secretaria de sua escola e homologar, ou seja, confirmar sua inscrição.

ETAPA 2 - Confirmação de Matrícula
Após confirmar a homologação, você irá aguardar a LISTA DE CONTEMPLADOS que será divulgado no site da SEDF. (período divulgado em breve)

ETAPA 3 - Efetivação de Matrícula
Os contemplados deverão comparecer na Secretaria do CIL e entregar os documentos de matrícula. (período divulgado em breve)

QUALQUER ALUNO QUE TENHA PROBLEMAS EM SUA INSCRIÇÃO DEVE PROCURAR A SECRETARIA DA ESCOLA ONDE ESTUDA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário