quinta-feira, 28 de junho de 2012

Alunos de espanhol do CIL Gama visitaram a Embaixada do México e participaram do II Encuentro Brasiliense de Escritores Hispanoamericanos.

O convite foi feito pela Consejera Cultural Alejandra Latapi  e o Embaixador De La Peña buscando oportunizar aos alunos e participantes um momento literario inesquecível. O transporte foi oferecido pelo Instituto Cervantes de Brasília en colaboração con APEDF(Associação de Professores de Espanhol do Distrito Federal).  

A Coordenadora de Espanhol Juliana Ribeiro e o professor de espanhol Sidney Da Silva, e a Vice Diretora Cibele Almeida acompanharam aos alunos que tiveram um noite especial, extremamente culta e ao mesmo tempo poética. A Sra. Blas do Correo Brasiliense foi a apresentadora e estavam presentes escritores de várias nacionalidades Amarú(Venezuela), Cristina( México), Sheila (Costa Rica), Sofia(Uruguay) y Alfonso(España).

Estes escritores y poetas apresentaram aos alunos um encantamento pela prosa e poesia.  Os alunos do Cil Gama  ficaram felizes pela oportunidade especial que lhes foi presenteada.
Agradecemos a todos os alunos que representaram brilhantemente nossoa país na Embaixada  e ganharam muitos elogios por parte dos diplomáticos presentes no evento. 



 


VEJA MAIS FOTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário