terça-feira, 12 de maio de 2009

MONITORIA AULAS DE REFORÇO


CIL GAMA OFERECE REFORÇO ESCOLAR ATRAVÉS DE SERVIÇO VOLUNTÁRIO.



Desde 2006, o CIL Gama oferece um serviço de reforço escolar. São as aulas de MONITORIA. As aulas são dadas por alunos do CIL Gama que estejam no nível intermediário para os alunos do ciclo básico. Os alunos voluntários chamados "monitores" dão uma verdadeira aula de cidadania contribuindo para aumentar o índice de aprovação do ciclo básico. Os professores e coordenadores enviam alunos a serem monitorados com o conteúdo a ser recuperado. Os professores dos Alunos Monitores acompanham o desempenho e auxiliam na preparação do material. Este ano contamos também com a Estagiária Giselle que está acompanhando de perto aos alunos monitores no período da tarde.

Os Alunos Monitores recebem Declaração com carga horária e utilizam esta declaração para inscrição em projetos, concursos, curriculum vitae e inclusive para a faculdade. Mas acima de tudo, ganham em experiência e solidariedade.



A Supervisora Dóris do Diurno e a supervisora Jessica são as responsáveis pelo acompanhamento deste projeto. Se você quer ser um voluntário, informe-se!



Se você precisa de aulas de reforço, procure seu professor e peça o encaminhamento. As vagas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário