sábado, 20 de dezembro de 2008

CENTRO INTERESCOLAR DE LÍNGUAS DO GAMA

















MISSÃO
A missão do CIL Gama é ministrar o ensino de LEM de qualidade e, desta forma, ampliar o universo cultural do aluno permitindo-lhe a compreensão de novas culturas e o acesso a tecnologias, para que possa atuar de maneira crítica, efetiva e solidária numa sociedade globalizada. Assim, teremos a oportunidade de transformar a escola e, com ela, a sociedade, para uma educação mais humana, com a participação de alunos e o auxílio da família, professores, servidores, e demais envolvidos.

OBJETIVO GERAL DO CURSO DE LEM
*Desenvolver a capacidade de aprendizagem por meio da aquisição de um conjunto de conhecimentos essenciais, que permitirão ao educando aproximar-se de várias culturas e, conseqüentemente, propiciar sua integração ao mundo globalizado;
*Aumentar sua percepção como ser humano e cidadão para que possa contribuir positivamente com o meio em que se encontra inserido;
*Ampliar o universo cultural do educando, utilizando como meio o ensino de LEM;*Promover o acesso ao conhecimento das diferentes formas de agir, sentir, pensar, criar e conceber a realidade, propiciando ao indivíduo uma formação mais abrangente e mais sólida.
*As aulas são ministradas na língua estrangeira estudada com objetivo de melhor desenvolver as habilidades de ouvir, falar, ler, escrever e interpretar. Essas habilidades são essenciais na aprendizagem de um idioma, além de promover a interdisciplinaridade com os diversos níveis do conhecimento.




DADOS INSTITUCIONAIS
GDF/ SEDF / DRE GAMA
Endereço: EQ. 16/18 AE PRAÇA 2 SETOR CENTRAL
GAMA-DF CEP: 72.405-165
Telefone: 3901-8111
Data da Criação: 1987
Funcionamento: Matutino, Vespertino e Noturno.
Nível de Ensino: Júnior, Básico, Intermediário e Avançado.
Atendimento ao Ensino Fundamental, Médio e Comunidade.
Total de Alunos : 6015
Línguas: Espanhol, Francês e Inglês
Diretor: Euzenira Maria P. da Silva Araújo
Vice-diretora: Cibele Almeida A. de Souza
Supervisores Pedagógicos: Dóris Scolmeister e Jessica Rabelo
Supervisores Administrativo: Regina Coeli e Alfredo
Secretário: Jairo Ribeiro




Contato : 3901-8111 / 8488-4841 © 2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário