segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Sorteio de Vagas do CIL Gama – 2017



Sorteio de Vagas do CIL Gama – 2017


LEIA COM ATENÇÃO TODAS AS INFORMAÇÕES!

Das Inscrições

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico no período de 13/02/2017 a partir das 8 horas até o dia 14/02/2017 às 12 horas. IMPRETERIVELMENTE!

Esteja atento para realizar a inscrição no formulário (link) correto!

Os formulários são específicos e devem ser preenchidos apenas pelos/para alunos que possuam os requisitos descritos, constando o nome completo do aluno (candidato).

Não serão aceitos nomes incompletos ou abreviados!

Ter a escolaridade específica para o nível desejado e escolher o turno adequado.

A opção de turno escolhido para o sorteio será a mesma da matrícula, caso o candidato seja sorteado.
O ALUNO SÓ SERÁ MATRICULADO NO TURNO EM QUE FOI SORTEADO.

Qualquer DESACORDO a esses requisitos fará com que o aluno seja DESCLASSIFICADO para o sorteio e NÃO PODERÁ REALIZAR A MATRÍCULA!

Os nomes encontrados em DUPLICIDADE no mesmo formulário serão DESCLASSIFICADOS!

De acordo com a disponibilidade do candidato, é possível fazer inscrição em mais de um formulário, no entanto, O candidato, se sorteado, SÓ PODERÁ REALIZAR  MATRÍCULA PARA AS VAGAS EM QUE FOI SORTEADO!

Ao final do preenchimento do formulário, aparecerá um resumo das respostas. Caso você queira imprimir, basta clicar em “arquivo” no menu do seu navegador, e selecionar “Imprimir”. No entanto, frisamos que essa é apenas a inscrição para o sorteio e não garante matrícula nos cursos do CIL Gama. É APENAS A INSCRIÇÃO PARA O SORTEIO E NÃO GARANTE MATRÍCULA NOS CURSOS DO CIL GAMA.

Do Sorteio

O sorteio esse ano será realizado por meio eletrônico, mas será aberto ao público no auditório do CIL Gama no dia 14/02/2017 às 17 horas.

O resultado será disponibilizado pela página do CIL Gama no Facebook.

Das Matrículas

As matrículas deverão ser realizadas presencialmente, exclusivamente no dia 15/02/2017, na secretaria do CIL Gama, nos horários de 08:30 a 11:30 e  de 14:00 às 17:00, apresentando os seguintes documentos do aluno:

- 01 fotos 3x4;

- Declaração de escolaridade emitida nos últimos 30 dias ou comprovante de conclusão do ensino médio;

- Comprovante de residência;

- Cópia de identidade ou certidão de nascimento do aluno;

O NÃO COMPARECIMENTO no dia 15/02/2017 para efetivação da matrícula será considerado DESISTÊNCIA!

ATENÇÃO: a matrícula não poderá ser realizada por pessoa menor de idade.




Links para inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário