quarta-feira, 5 de junho de 2013

NOVAS INSCRIÇÕES PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA.

http://www.se.df.gov.br/?p=12402

Inscrições para Centros Interescolares de Línguas começam dia 08 de junho

 
A partir deste sábado (8), até dia 30 de junho, estarão abertas as inscrições para matrículas novas, nos Centros Interescolares de Línguas (CILs), da Secretaria de Educação do DF. As vagas são, exclusivamente, para alunos da rede pública, a partir do 6° ano, incluindo o 2° e 3° segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). O resultado será divulgado dia 23 de julho, a partir das 18h.
Para se candidatar a uma das vagas de Inglês, Francês e Espanhol, os interessados devem efetivar a inscrição pela página eletrônica da SEDF, que é autoexplicativa e com preenchimento automático. Caso o candidato não encontre o seu nome, vinculado à escola regular em que estuda, deve procurar a secretaria escolar.
Os alunos deverão escolher apenas uma única língua estrangeira e em uma das vagas existentes no contr turno em que estudam. Os estudantes que já estão matriculados em um dos CILs, não precisam efetivar inscrição, pois a renovação da matrícula é imediata.
A SEDF conta com oito unidades de CILs, distribuídas em diversas cidades. Brasília (duas), Gama, Taguatinga, Brazlândia, Sobradinho, Ceilândia e Guará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário