domingo, 25 de novembro de 2012

NOVAS INSCRIÇÕES PARA ALUNOS DA REDE PÚBLICA DO DF

Começa o novo período de inscrições para estudar no Centro Interescolar de Línguas.
O acesso é exclusivo para alunos da Rede Pública do DF, segundo as políticas de governo do GDF/SEDF. Assim sendo, somente alunos que estudam a partir da 5ª série (6º ano) ao Ensino Médio de escolas da Secretaria de Educação do DF poderão participar do processo de inscrição.
 Este ano o atendimento será pelo site da Secretaria, NÃO haverá atendimento pelo Sistema Telematrícula 156.


INSCRIÇÃO.
O aluno deve acessar o site efetuar sua INSCRIÇÃO no SITE e no dia 25 de Janeiro deverá verificar se foi contemplado ou não com uma vaga.

Acesse o site:
- www.se.df.gov.br :  de 26 de novembro a 07 de dezembro,
Utilize o navegador MOZILLA, ele facilita a navegação.

 Este procedimento é apenas uma INSCRIÇÃO, não é a garantia da vaga. Observe que no site o aluno realiza apenas uma inscrição para a seleção, com mais de uma opção por língua e por CIL. Após o término do período de pré-inscrição, o candidato será selecionado pelo Sistema de Matrícula e deverá comparecer ao Centro de Línguas com os documentos para efetivação da matrícula em JANEIRO.





Nos cursos ofertados o aluno aprende a ler, ouvir, falar fluentemente, escrever e interpretar.


O CIL Gama oferece:
Francês: matutino, vespertino e noturno.
Espanhol:matutino, vespertino e noturno.
Inglês: matutino, vespertino e noturno.

Inscrições diretamente na SECRETARIA DO CIL GAMA somente para o Curso de Japonês (04/02/2013 a 08/02/2013 a  por ordem de chegada) Japonês: vespertino - Ensino médio – E1

Aproveite a oportunidade e estude em uma escola de qualidade.

 

EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA.
A divulgação da classificação das inscrições para os CILs será no dia 25 de Janeiro de 2013.
Os alunos contemplados para as vagas efetivarão sua matrícula de 28 de Janeiro a 01 de Fevereiro. (1ª chamada).
As demais chamadas serão para vagas remanescentes da 1ª chamada, ou seja, pessoas que não efetivaram a matrícula e deixaram as vagas para serem preenchidas por outros candidatos. Portanto, fique atento às etapas.

SUCESSO
Siga as instruções do site e conquiste seu futuro. Garanta seu sucesso pessoal e profissional.

VENHA ESTUDAR NO CIL GAMA!!!


 
Existem oito centros de línguas no DF: CIL Gama, CIL Brasília, CIL2 L2Sul, CIL Brazlândia, CIL Ceilândia, CIL Guará, CIL Sobradinho e CIL Taguatinga.
Alunos matriculados em qualquer escola da SEDF podem inscrever-se para qualquer um dos Centros de Línguas.

Esta é sua chance, não perca o período de inscrição!!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Instruções Importantes




ETAPA 1 - Inscrição• Faça a inscrição utilizando somente o Navegador: MOZILA, guarde seu comprovante de inscrição. http://www.baixaki.com.br/download/mozilla-firefox.htm 
De 26/11 a 07 de Dezembro 2012 


• As inscrições para os CILs é exclusiva para alunos da Rede Pública da SEDF a partir do 5° ano/4ª série (aprovados em 2012), incluindo o 2° e 3° segmentos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).


• Se o seu nome não for encontrado na atual escola onde está matriculado, não efetue a pré-inscrição, procure a secretaria de sua escola.


• Apenas a pré-inscrição no site, não garante a efetivação.

• O resultado será divulgado dia 25/01/2013, o candidato poderá ser contemplado somente em uma língua em 1ª, 2ª ou 3ª chamada.
  • • O candidato contemplado no mesmo turno da escolar regular não terá direito assegurado para efetuar matrícula nos CILs. Havendo disponibilidade de vagas, a escola regular ou o CIL poderá oferecer vaga em turno contrário. Entretanto, as Instituições de Ensino, os CILs e as Escola de Ensino Regular, não serão obrigadas a oferecer novo horário se não houver vagas disponíveis.
• NÃO SERÁ NECESSÁRIO HOMOLOGAR A INSCRIÇÃO NA ESCOLA DO ALUNO. Para realizar a matrícula nos CILs o aluno deverá apresentar declaração escolar de 2013.
 
ETAPA 2 - Confirmação de Matrícula
Após confirmar a homologação, você irá aguardar a LISTA DE CONTEMPLADOS que será divulgado no site da SEDF. Dia 25/01. Não está previsto no momento envio de cartas ou telefonemas avisando. Fique atento.

ETAPA 3 - Efetivação de Matrícula
Os contemplados deverão comparecer na Secretaria do CIL e entregar os documentos de matrícula na 1ª Convocação de 28/01 a 01 de Fevereiro.

QUALQUER ALUNO QUE TENHA PROBLEMAS EM SUA INSCRIÇÃO DEVE PROCURAR A SECRETARIA DA ESCOLA ONDE ESTUDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário