quinta-feira, 13 de outubro de 2011

XI SEMANA HISPÁNICA

XI SEMANA HISPÁNICA - CIL GAMA - DE 03 A 07 OUTUBRO 2011

Caros professores e alunos do CIL Gama,


O CIL Gama realiza todos os anos a Semana Hispánica, evento que visa promover o estudo da língua espanhola e a divulgação da cultura hispânica. Hoje, o CIL Gama possui 1450 alunos estudando espanhol e verdadeiramente motivados.
O evento foi um sucesso graças ao envolvimento dos professores e alunos.
Na semana passada recebemos as Embaixadas: Espanha, Argentina, Paraguai, Venezuela e México, cujas palestras no idioma espanhol foram muito entusiasmadas e os representantes destas embaixadas elogiaram muito a participação de todos.
Na Embaixada do Uruguai, 36 alunos tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho dos diplomatas e foram recepcionados pelo Ministro de Cultura do Urugai.
Foi muito bonita a elaboração e apresentação das Salas temáticas: Cultura Gitana, Muralismo Mexicamo, Frida Kallo, Festas Populares e Día de los Muertos-México.
Também tivemos apresentações de dança, música, teatro, telenovelas, oficina de origami e karaokê feita pelos alunos com muito carinho. 
Para fechar a semana  tivemos aula de culinaria da cultura hispânica: guacamole  e Ají de Gallina.
(em breve publicaremos a receita aqui)

Haverá também uma visita cultural à Embaixada do Uruguai para os alunos.

Foi um momento de festa para os alunos e professores.
Não podemos esquecer também da NOCHE LATINA, uma festa especial que contou com a participação de muitos alunos, que vieram dançar e divertir-se à maneira latina!! CON MUCHA FIESTA!!

PARABÉNS A TODOS.

Seguem algumas fotos e clique no link para acessar mais fotos.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário